Diane Kruger como Rachel no filme Agente Infiltrada | Crédito:
Diane Kruger como Rachel no filme Agente Infiltrada | Crédito: Divulgação

Diane Kruger, vencedora do Palma de Ouro de Melhor Atriz em Cannes por Em Pedaços (2017), estrela o filme Agente Infiltrada ao lado de Martin Freeman (trilogia O Hobbit). O longa chega ao Brasil no dia 23 de outubro, sendo disponibilizado para compra e aluguel nas principais plataforma de vídeo por assinatura.

Veja o trailer de Agente Infiltrada

Em Agente Infiltrada, Rachel (Kruger) é uma nova agente recrutada pela Mossad, o serviço secreto de Israel, que é enviada para Teerã com a missão de infiltrar-se no programa nuclear iraniano. Disfarçada como professora de inglês, a protagonista se envolve com os inimigos e coloca em risco sua carreira e os planos da missão. Com isso, Rachel desaparece sem deixar rastros, e aos pouco revela uma trama cheia de intrigas.

Agente Infiltrada é baseado no livro The English Teacher, de Yiftach R. Atir. A obra, por sua vez, é inspirada em fatos reais. Yuval Adler assina o roteiro e a direção do longa-metragem. O filme estará disponível no Claro Vídeo, Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play a partir do dia 23 de outubro.

Confira o pôster de Agente Infiltrada

Diane Kruger e Martin Freeman no pôster do filme Agente Infiltrada | Crédito: Divulgação
COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.