Ellen Pompeo como Meredith Grey na 17ª temporada de Grey's Anatomy | Crédito: Sony Channel

O canal Sony Channel informou que a 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nesta terça-feira, 09 de fevereiro, na sua programação. Lançado em novembro de 2020, o décimo sétimo ano do drama médico está abordando a pandemia da covid-19 na história dos marcantes personagens.

O primeiro episódio intitulado originalmente de “All Tomorrow’s Parties” será exibido pelo Sony Channel às 21h. Antes disso, a estreia da quarta temporada de Station 19 também chegará ao canal, às 20h. O lançamento das séries na TV fechada será desta maneira por conta de um crossover entre os dois programa, ou seja, quando as duas histórias se encontram. Sendo assim, para entender bem os acontecimento da season premiere de Grey’s Anatomy, os fãs também vão precisar assistir a estreia de Station 19.

Na série dos bombeiros de Seattle, o episódio mostrará um grupo de adolescentes que inicia um incêndio florestal. Ao irem realizar o resgate dos jovens, a história das duas séries se cruzará novamente.

Além de trazer os dramas habituais dos protagonistas, os episódios novos de Grey’s Anatomy terão um foco importante na ação dos profissionais da saúde na linha de frente contra o coronavírus. All Tomorrow’s Parties é situado em abril de 2020, quando o mundo já se encontrava em uma situação grave da pandemia. Medo, cansaço, leitos superlotados, mortes, falta de equipamentos e infraestrutura são apenas alguns dos problemas e desafios que serão enfrentados pelos médicos do Hospital Grey Sloan Memorial.

Segundo o Sony Channel, logo no episódio de estreia os fãs poderão ver todas as mudanças de estrutura e protocolos na série. Além disso, antes da estreia das novas temporadas de Station 19 e Grey’s Anatomy, o canal vai reprisar episódios da 16ª temporada da série médica durante toda a terça-feira.

A quarta temporada de Station 19 e a 17ª de Grey’s Anatomy estreiam amanhã no Sony Channel, respectivamente, às 20h e às 21h.

Confira a chamada do Sony Channel para o lançamento da 17ª temporada de Grey’s Anatomy

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.