Cruella filme
Emma Stone como Cruella de Vill no filme Cruella | Crédito: PrintScreen / YouTube

A Walt Disney Studios divulgou nesta quarta-feira, 17, o primeiro trailer oficial do filme live action Cruella. O longa-metragem traz Emma Stone (La La Land) como novo interprete da vilã. A personagem já foi vivida por Glenn Close em 101 Dalmatas (1996) e 102 Dalmatas (200).

Assista ao trailer de Cruella

Legendado

Dublado

Inspirado em elementos da revolução punk na Londres da década de 1970, Cruella vai acompanhar o início da rebeldia da icônica vilã das histórias da Disney. Estella (Emma Stone) é uma jovem vigarista, mas uma garota inteligente e determinada a fazer o seu nome dentro do mundo da moda. Enquanto faz a vida ao lado de dois amigos ladrões, os talentos de Estella são descobertos pela Baronesa von Hellman (Emma Thompson), uma lenda da moda. A relação entre as duas, porém, desencadeará uma série de acontecimentos que transformarão a jovem Estella em Cruella.

Craig Gillespie (Eu, Tonya) assina a direção a partir do roteiro de Dana Fox (Como Ser Solteira) e Tony McNamara (A Favorita). A estreia de Cruella está marcada para o dia 28 de maio deste ano nos EUA, e no Brasil o lançamento será no dia 03 de junho.

A Disney também divulgou pôsteres de Cruella, confira:

Pôster oficial de Cruella | Crédito: Walt Disney Studios (Reprodução / Twitter)
Pôster oficial de Cruella | Crédito: Walt Disney Studios (Reprodução / Twitter)
COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.