Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho no pôster de Cabras da Peste | Crédito: Netflix
Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho no pôster de Cabras da Peste | Crédito: Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 22, o trailer da comédia brasileira Cabras da Peste. O longa-metragem tem estreia marcada para 18 de março.

Assista ao trailer de Cabras da Peste

“Uma dupla de policiais, muita investigação, tráfico de drogas, cenas de luta com artes marciais e… uma cabra”. A nova comédia nacional da Netflix trará uma dupla de policiais improváveis em uma missão importante, além de muitas trapalhadas e ação ao estilo buddy cop (daqueles filmes antigos com dois parceiros da lei com personalidades bastante diferentes).

Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho interpretam os protagonistas que trabalham juntos para resolver um problema e vencer um criminoso, ao mesmo tempo em que desenvolvem uma amizade bastante especial. A direção de Cabras da Peste é assinada por Vitor Brandt e traz no elenco Leandro Ramos, Letícia Lima, Juliano Cazarré, Evelyn Castro e Falcão.

Em menos de um mês, no dia 18 de março, Cabras da Peste chegará ao catálogo da Netflix.

Veja também o pôster de Cabras da Peste divulgada pela Netflix

Pôster oficial de Cabras da Peste | Crédito: Netflix
COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.