Logo do Pramount+
Logo do Paramount+ | Crédito: Captura de Tela / YouTube

A ViacomCBS lançou nesta quinta-feira, 04, o Paramount+, novo serviço de streaming da empresa. Em comunicado à imprensa, o SVP e gerente geral da ViacomCBS no Brasil, Mauricio Kotait, prometeu “uma montanha de entretenimento que entrega uma experiência incrível, além de um vasto conteúdo”. Kotait ainda afirmou que a chegada da nova plataforma é um posicionamento importante para companhia no mercado.

A grande aposta do Paramount+ é o seu próprio conteúdo, uma tendência que já está sendo seguida pela Disney e WarnerMedia com o Disney+ e o HBO Max (que será lançado em junho no Brasil). A oferta de conteúdo da plataforma da ViacomCBS será, por exemplo, a casa das estreias do canal Showtime. Entre os títulos disponíveis estão Your Honor, protagonizada por Bryan Cranston (Breaking Bad), Good Lord Brid (com Ethan Hawke), entre outros.

Quanto ao conteúdo original da plataforma, o Paramount+ traz No Activity, série que conta com J.K. Simmons no elenco, a minissérie Two Weeks to Love, protagonizada por Maisie Williams (Game of Thrones), o filme The Outpost com Orlando Bloom no elenco, entre outros títulos. A plataforma chega ao Brasil com mais de 5.000 horas de conteúdo. O serviço também programa o lançamento da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale, que estreia no dia 28 de abril.

Filmes como Missão: Impossível (1 ao 5), a trilogia O Poderoso Chefão, Vanilla Sky e séries como Twin Peaks, Ray Donovan, The Affair e The Good Wife também estão disponíveis no Paramount+. A plataforma ainda reunirá conteúdo de canais como MTV e Comedy Central.

Bryan Cranston na série Your Honor | Crédito: Divulgação

Usuários de tv por assinatura que têm no seus pacotes os canais Paramount Network, MTV e Comedy Central poderão assistir ao longo desta quinta-feira séries e reality shows disponíveis no Paramount+ como uma degustação oferecida pela ViacomCBS. The Handmaid’s Tale, Black Monday e Yellowstone estão entre os programas que podem ser conferidos durante do dia.

Já disponível no Brasil, o Paramount+ pode ser assinado por R$19,90 no plano mensal. O aplicativo pode baixado por usuários de Android e iOS. A assinatura também pode ser feita através dos parceiros da ViacomCBS, como Amazon Prime Video Channels, Claro Brasil, Oi, Vivo e Mercado Livre.

Assista ao vídeo de anúncio da chegada do Paramount+ no Brasil:

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.