Constelação Apple TV+
Noomi Rapace em cena de Constelação, série que estreia no dia 21 de fevereiro no Apple TV+. | Imagem: Divulgação / Apple TV+.

O mês de fevereiro terá duas grandes estreias no Apple TV+. Os lançamentos do drama The New Look e do thriller espacial Constelação serão acompanhados de uma nova história de Snoopy e um documentário sobre Lionel Messi.

Além do conteúdo inédito, a plataforma ainda lançará os três episódios finais da primeira temporada de Histórico Criminal, série protagonizada por Peter Capaldi (Doctor Who) e Cush Jumbo (The Good Wife) que estreou no dia 12 de janeiro. Na história, dois detetives de Londres buscam resolver um antigo problema de justiça depois de uma ligação anônima.

Veja as estreias de fevereiro no Apple TV+

14/02 – The New Look

Com Ben Mendelsohn (Bloodline) e Juliette Binoche (O Paciente Inglês) nos papéis de Christian Dior e Coco Channel, a série vai acompanhar os dois estilistas e seus contemporâneos durante a Segunda Guerra Mundial. A trama é baseada em fatos reais.

Gravada em Paris, The New Look mostrará a rivalidade do mundo da moda durante a ocupação nazista na capital francesa. Nomes como Pierre Balmain e Cristóbal Balenciada também aparecem na trama. O elenco ainda conta com Judi Dench (Assassinato no Expresso do Oriente) e Maise Williams (Game of Thrones).

No dia da estreia, 14 de fevereiro, The New Look terá três episódios disponíveis no Apple TV+. Os outros sete, que compõem os 10 da primeira temporada, serão lançados semanalmente até o dia 03 de abril.

Assista ao trailer de The New Look:

16/03 – Snoopy Apresenta: Seja Bem-vindo, Franklin!

Snoopy: Seja Bem-vindo, Franklin! da Apple TV+
Charlie Brown e Franklin Armstrong em “Snoopy Apresenta: Seja Bem-vindo, Franklin, especial que estreia no dia 16 de fevereiro no Apple TV+.

Novo especial do Snoopy, “Seja Bem-vindo, Franklin!” trará a origem do personagem. Depois de se mudar novamente com a família, Franklin tem dificuldade para se tornar amigo da turma de Peanuts. No entanto, com a corrida de carros feitos com caixas de sabão organizada pela vizinhança, o garoto se aproxima de Charlie Brown e tenta conquistar novas amizades com a turma.

21/02 – Constelação

Protagonizada por Noomi Rapece (Lamb) e Jonathan Banks (Breaking Bad), Constelação acompanha a história de Jo, que após um acidente espacial volta à Terra e descobre que peças-chave de sua vida estão desaparecidas.

A série mergulha nos limites da psicologia humana, enquanto acompanha a busca de uma mulher desesperada para descobrir a verdade sobre a história da sua viagem espacial e a de luta para recuperar tudo que perdeu. 

A primeira temporada de Constelação terá oito episódios, com os três primeiros disponíveis no dia 21 de fevereiro. O restante será lançado semanalmente, nas quarta-feiras, até o dia 27 de março.

Assista ao trailer de Constelação:

21/02 – A Copa do Mundo de Messi – A Ascensão da Lenda

Com quatro episódios, a série documental trás entrevistas exclusivas com o jogador e pessoas próximas, narrando sua trajetória na seleção argentina – desde a estreia até o o título da Copa do Mundo do Qatar em 2022.

Assista ao trailer de A Copa do Mundo de Messi – A Ascensão da Lenda:

21/02 – Histórico Criminal (episódios finais)

Com episódios já disponíveis no Apple TV+, Histórico Criminal terá mais três capítulos lançados na plataforma e assim completará sua primeira temporada. Na próximas quarta-feiras, até o dia 21, a história protagonizada por Peter Capaldi e Cush Jumbo terá o seu desfecho final.

Em Histórico Criminal, uma detetive recebe um telefonema anônima que o leva para um confronto com um detetive experiente sobre um caso já encerrado. No entanto, um possível erro judicial coloca a antiga investigação em dúvida.

Assista ao trailer de Histórico Criminal: