Coringa: Delírio a Dois
Lady Gaga (esquerda) e Joaquin Phoenix (direita) como Arlequina e Coringa em imagem do filme 'Coringa: Delírio a Dois'. | Crédito: Reprodução / Collider.

Depois de inúmeras imagens e um teaser – que mostrava Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) rindo, acorrentado, na chuva -, a Warner Bros. Discovery divulgou o primeiro trailer de Coringa: Delírio a Dois. O longa-metragem segue os acontecimentos de Coringa (2019).

Assista ao trailer legendado:

Em Coringa: Delírio a Dois, Joaquin Phoenix reprisa o papel de Arthur Fleck, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator. O elenco ainda conta com a adição de Lady Gaga como Arlequina e de nomes como Brendan Gleeson, Catherine Keener e Jacob Lofland em papéis não revelados.

A atriz Zazie Beets, que participou do primeiro filme como Sophie Dumond, retorna ao papel nesta sequência.

Coringa (2019) foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 bilhão na época em que foi lançado nos cinemas. Além disso, o longa-metragem conquistou duas estatuetas no Oscar – Melhor Ator e Melhor Trilha Sonora Original.

A história de Coringa: Delírio a Dois

Logo depois de ser anunciado, Coringa: Delírio a Dois foi definido pelo diretor Todd Phillips como um romance musical – o que justifica a escolha de Lady Gaga como Arlequina e o clima do trailer.

O enredo do novo filme segue em segredo mesmo com a divulgação da prévia – em seus canais, a Warner Bros. Discovery não revelou sinopse oficial da história. No entanto, uma pista importante existia desde o anúncio da sequência. Originalmente chamada de Joker: Folie à Deux, a continuação tem no subtítulo uma importante informação.

O termo “folie à deux” diz respeito a uma condição específica onde duas pessoas compartilham do mesmo delírio – conforme relatou o Collider. A partir do trailer, Coringa: Delírio a Dois mostrará Arthur (Phoenix) conhecendo Harley (Gaga) dentro do Asílo Arkham – lugar para onde ele foi levado após os acontecimentos do clímax no primeiro filme.

Além disso, um dos principais destaques do trailer é que Arthur Fleck diz que não está mais sozinho.

Coringa: Delírio a Dois estreia no dia 03 de outubro de 2024 nos cinemas brasileiros.