Gotham Ator que interpretará o Senhor Frio é revelado

Fazendo jus ao título da  segunda temporada, “Rise of the Villains” (Ascensão dos Vilões), Gotham, irá mostrar a história de mais um vilão icônico no universo do Batman. Mr. Freeze, ou Senhor Frio, vai ser interpretado pelo ator Nathan Darrow (House of Cards), a notícia foi confirmada pelo TVLine, que ainda informou que o personagem iria dar as caras em Gotham no último episódio de novembro.

Além disso, a história do Senhor Frio vai ser um dos focos principais dos episódios 12 e 13 da atual temporada de Gotham. O TVLine ainda divulgou a descrição oficial do personagem, confiram:

Mesmo sendo ferozmente inteligente e extremamente capaz como um dos mais proeminentes engenheiros criogênicos de Gotham, Victor se esforça para conseguir fazer conexões significativas com as pessoas. A única exceção é sua esposa, Nora (papel em aberto), que tragicamente contraiu uma doença terminal. O amor de Victor por Nora foge dos limites, então conforme a condição dela vai piorando, ele recorre a medidas extremas para descobrir uma maneira de congelá-la antes que ela morra. Esta angustiante jornada acaba transformando-o em um dos mais lendários vilões da DC, o Senhor Frio.

Uma descrição maravilhosa a um dos grandes vilões do Batman. Começando de maneira tranquila, essa pequena narrativa sobre o Senhor Frio traz a “ascensão” do vilão de maneira épica. Será que veremos esse lado épico sendo narrado cena a cena durante os episódios de Gotham?

Fonte: TVLine

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.