Alex Kurtman, diretor do novo A Múmia, não sabe se continuará no Dark Universe

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Múmia deu início ao universo compartilhado de monstros da Universal Pictures, e sem dúvida nenhuma o longa, que contava com Tom Cruise como protagonista, decepcionou o estúdio com a fraca bilheteria e a péssima recepção da crítica. Agora, Alex Kurtzman, diretor de A Múmia, não sabe de continuará trabalhando no Dark Universe.

O universo dos monstros da Universal teve total envolvimento criativo de Kurtzman, que além de assinar o roteiro e de dirigir A Múmia, também será produtor de todos os outros filmes dos clássicos monstros do estúdios. Porém, em entrevista ao IGN Portugal durante o TCA de verão, onde participou do painel de Star Trek: Discovery, o cineasta deixou a sua participação incerta no futuro do Dark Universe.

“Você sabe que a verdade é que eu não sei. Eu realmente não sei. Na verdade não decidi ainda, e essa é uma resposta sincera.”, disse Kurtzman.

Depois, em entrevista individual, o diretor disse que continuará com o seu envolvimento como produtor dos próximos filmes do Dark Universe, mas provavelmente deixará de lado a sua participação criativa no universo compartilhado dos monstros da Universal.

O estúdio já confirmou os próximos passos de seu Universo compartilhado de monstros. A Noiva de Frankenstein será o próximo filme do Dark Universe a ser lançado, com estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019Bill Condon (A Bela e a Fera) será o diretor.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar