Alex Kurtman, diretor do novo A Múmia, não sabe se continuará no Dark Universe

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Múmia deu início ao universo compartilhado de monstros da Universal Pictures, e sem dúvida nenhuma o longa, que contava com Tom Cruise como protagonista, decepcionou o estúdio com a fraca bilheteria e a péssima recepção da crítica. Agora, Alex Kurtzman, diretor de A Múmia, não sabe de continuará trabalhando no Dark Universe.

O universo dos monstros da Universal teve total envolvimento criativo de Kurtzman, que além de assinar o roteiro e de dirigir A Múmia, também será produtor de todos os outros filmes dos clássicos monstros do estúdios. Porém, em entrevista ao IGN Portugal durante o TCA de verão, onde participou do painel de Star Trek: Discovery, o cineasta deixou a sua participação incerta no futuro do Dark Universe.

“Você sabe que a verdade é que eu não sei. Eu realmente não sei. Na verdade não decidi ainda, e essa é uma resposta sincera.”, disse Kurtzman.

Depois, em entrevista individual, o diretor disse que continuará com o seu envolvimento como produtor dos próximos filmes do Dark Universe, mas provavelmente deixará de lado a sua participação criativa no universo compartilhado dos monstros da Universal.

O estúdio já confirmou os próximos passos de seu Universo compartilhado de monstros. A Noiva de Frankenstein será o próximo filme do Dark Universe a ser lançado, com estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019Bill Condon (A Bela e a Fera) será o diretor.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir