O SyFy divulgou um novo featurette da série Krypton, que acompanha o planeta natal do Superman 200 anos antes do nascimento do super-herói. O vídeo revela pela primeira vez o visual do vilão da primeira temporada, Brainiac.

Confira:

 

Krypton vai se passar 200 anos antes do nascimento de Kal-El, o Superman, e acompanhará Seg-El (Cameron Cuffe) o avô do Homem de Aço. Com a confusão estabelecida entre os líderes de Krypton, Seg-El conhecerá um viajante temporal da Terra chamado Adam Strange (Shaun Sipos), que revela ao protagonista que há pouco tempo para salvar Krypton do caos. Assim, Seg-El lutará para redimir a honra da família e proteger aqueles que ama, enfrentando um conflito entre vida e morte, além de salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para assegurar o destino do seu futuro neto.

O SyFy também divulgou uma imagem que mostra mais detalhes de Brainiac, que você pode conferir logo abaixo. O vilão é vivido por Blade Ritson (Da Vinci’s Demons).

 

O elenco de Krypton ainda traz Rasmus Hardiker como Kem, o melhor amigo de Seg-El, e Georgina Campbell como Lyta Zod, uma guerreira que vive um relacionamento proibido com o protagonista, além de Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan, Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Wallis Day e Aaron Pierre.

Krypton tem estreia marcada para o dia 21 de março nos Estados Unidos.