Anson Mount
Reprodução/IMDb

Anson Mount, que viveu o Raio Negro na série dos Inumanos, é a mais nova adição para o elenco de Star Trek: Discovery (via Collider). O ator vai interpretar um personagem já conhecido pelos fãs de Star Trek, o Capitão Pike – que comandou a USS Enterprise antes do icônico James T. Kirk (William Shatner/Chris Pine).

O Capitão Pike foi visto pela primeira vez no piloto da série de TV de Star Trek em 1966, vivido por Jeffrey Hunter. Em 2009 foi vivido por Bruce Greenwood no filme dirigido por J.J. Abrams.

Até o momento não há confirmação sobre a frequência que o personagem irá aparecer na série, se será recorrente na trama ou não. Anson Mount, escalado para o papel, também ficou conhecido por viver Cullen Bohannon na série Hell on Wheels.

A segunda temporada de Star Trek: Discovery já está garantida, e a estreia deve acontecer apenas em 2019.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.