Agents of SHIELD - Team SHIELD

Em meio a tantas notícias relacionando Agents of S.H.I.E.L.D. com o terceiro filme do Capitão América, a ABC liberou imagens do décimo sétimo episódio da série, onde será apresentada a primeira formação dos Guerreiros Secretos.

A série produzida em parceria com a Marvel está a caminho do grande climax da terceira temporada e com isso as pistas para a formação do grupo de inumanos cresce a cada semana. O episódio é intitulado como “The Team“, ou “A Equipe” em português, nas HQs da Marvel a equipe era liderada pelo ex-diretor da S.H.I.E.L.D., Nick Fury.

O episódio em questão irá ao ar no dia 19 de abril. Daisy (Chloe Bennet) terá que reunir Joey, Yo-Yo e Lincoln para forma uma equipe de heróis inumanos (Guerreiros Secretos) para uma missão perigosa. Enquanto isso a S.H.I.E.L.D. lida o vilão alienígena que habita o corpo de Grant Ward para descobrir as origens dos seus poderes. Apesar de inicialmente ter apenas quatro membros, a equipe de heróis ainda poderá ganhar novas caras até o fim da temporada, segundo o Comic Book.

Abaixo você pode ver todas as stills liberadas pela emissora. Agents of S.H.I.E.L.D. vai ao ar às terças-feiras, na ABC.

[Best_Wordpress_Gallery id=”2″ gal_title=”Agents of S.H.I.E.L.D./ Guerreiros Secretos”]

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.