Emília Clarke no filme como eu era antes de você
A atriz Emília Clarke protagonizou a adaptação do romance "Como Eu Era Antes de Você", da autora Jojo Moyes | Crédito: Warner Bros.

A atriz britânica Emilia Clarke entrou para o elenco de Secret Invasion, quarta série exclusiva da Marvel para o Disney+. Segundo a Variety, Clarke se juntará aos atores Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman. O anúncio ocorre um pouco depois de que Colman estaria em negociações para um papel na produção.

A série seguirá os eventos do filme Capitã Marvel e acompanhará Nick Fury (Jackson) lidar com uma invasão extraterrestre à Terra. Além dos atores já citados, o elenco do projeto também contará com Kingsley Ben-Adir, intérprete do vilão da trama.

Emilia Clarke é mais conhecida pelo seu papel na série Game of Thrones, cuja interpretação lhe rendeu quatro nomeações ao Emmy. A atriz também pode ser vista nos filmes “Como eu era Antes de Você” e “Uma Segunda Chance para Amar“, da Netflix.

Secret Invasion é mais uma aposta do Disney+. A produção segue a mesma linha de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, próximo lançamento do streaming.

Com roteiro de Kyle Bradstreet (Mr. Robot), a série ainda não possui data de estreia.