Confira abaixo todos os filmes que estreiam na próxima quinta-feira (22) nos cinemas brasileiros.

sete-homens-e-um-destinoSETE HOMENS E UM DESTINO

Estreia: 22 de setembro de 2016 (2h 13min)

Direção: Antoine Fuqua

Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke

Gêneros: Faroeste, Ação, Aventura

Sinopse: Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo de especialistas para contra-atacar os bandidos.

ASSISTA NOS CINEMAS. Consulte a classificação indicada.

cegonhasCegonhas – A História que Não te Contaram

Estreia: 22 de Setembro de 2016 (1h 29m)

Direção: Nicholas Stoller e Doug Sweetland

Elenco: Andy Samberg, Kelsey Grammer (Marco Luque, Kleber Toledo)

Gênero:  Animação

Sinopse: Cegonhas entregam bebês… ou pelo menos costumavam. Agora elas entregam encomendas para a gigante global da internet Cornerstore.com. Júnior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê. Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Júnior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

lembrancas-de-um-amor-eternoLembranças de Um Amor Eterno

Estreia: 22 de Setembro de 2016 (1h 56m)

Direção: Giuseppe Tornatore

Elenco: Olga Kurylenko, Jeremy Irons, Shauna MacDonald, James Bloor

Gênero: Romance

Sinopse: A estudante universitária Amy (Olga Kurylenko) leva uma vida de excessos. Trabalhando como dublê, ela faz acrobacias cheias de suspense e perigo, durante cenas de ação. A jovem passa seu tempo livre trocando mensagens com seu namorado, o professor de astrofísica Edward (Jeremy Irons), pelo computador. Após ele negar se encontrar com Amy, ela irá descobrir um triste segredo de seu amado.

to-rycaTô Ryca

Estreia: 22 de Setembro de 2016

Direção: Pedro Antônio

Elenco: Samantha Schmutz, Katiuscia Canoro, Marcos Majella, Marcelo Adnet e Fabiana Karla

Gênero: Comédia

Sinopse: Selminha, gastadora compulsiva e sem nenhum crédito na praça, encara um desafio maluco: ela receberá uma herança de R$ 300 milhões se conseguir gastar R$ 30 milhões em apenas um mês.  O problema é que as regras do desafio a proíbem de adquirir qualquer bem e limitam os valores que ela pode gastar em doações e loterias… E o pior: ela não pode contar para ninguém sobre o desafio e os gestores da herança, que ficarão com a fortuna se ela perder, farão tudo para sabotá-la! Ao final dos 30 dias, Selminha precisa estar tão pobre como no início.

 

belas-familiasBelas Famílias

Estreia: 22 de Setembro de 2016 (1h 53m)

Direção: Jean-Paul Rappeneau

Elenco: Mathieu Almaric, Marine Vacth, Gilles Lellouche

Gênero: Comédia Dramática,

Sinopse: Há mais de dez anos, Jérôme Varenne deixou a França para viver na China. Quando uma viagem de negócios impõe uma passagem pela Europa, ele aproveita para visitar a mãe e o irmão, e descobre que a casa de sua infância é objeto de uma grande disputa. Jérôme volta à cidadezinha, na esperança de resolver o caso. Chegando lá, faz um reencontro inesperado que muda os rumos de sua vida.

charlote-spCharlote SP

Estreia: 22 de Setembro de 2016 (1h 58m)

Direção: Frank Mora

Elenco: Fernanda Coutinho, Guilherme Leal, Fernão Lacerda

Gênero: Drama

Sinopse: Charlote (Fernanda Coutinho) é uma modelo internacional que luta por identidade e para fincar suas raízes em algum lugar. Após muitos anos vivendo em Londres, ela decide voltar a São Paulo em busca de um reencontro com suas memórias. Na capital paulista ela se aproxima de Marcelo Scorcesar (Guilherme Leal), cineasta que a ajuda a redescobrir a cidade.

 

 

nervos-de-acoNervos de Aço

Estreia: 22 de Setembro de 2016 (1h 30m)

Diretor: Maurice Capovilla

Elenco: Arrigo Barnabé,  Ana Lonardi, Pedro Sol

Gênero: Drama, Musical

Sinopse: Joel (Arrigo Barnabé) é o diretor encarregado da condução de uma peça teatral musical envolvendo as canções de Lupicínio Rodrigues, que ainda está em ensaios. Ele também atua na peça, assim como sua atual namorada, Maria Rosa (Ana Lonardi). Entretanto, o mau humor e as grosserias de Joel fazem com que Rosa se afaste cada vez mais dele e se aproxime de outro ator/músico do elenco, Carioca (Pedro Sol).

 

o-homem-que-viu-o-infinitoO Homem Que Viu o Infinito

Estreia: 22 de Setembro de 2016 (1h 49m)

Diretor: Matt Brown

Elenco: Dev Patel, Jeremy Irons, Toby Jones

Gênero: Biografia, Drama

Sinopse: Inspirado em uma história real, o drama conta a emocionante história da genialidade de Sriniv?sa Aiyang?r R?m?nujan, matemático indiano que, mesmo sem formação acadêmica, contribuiu definitivamente em diferentes áreas da Matemática.  Com roteiro e direção de Matt Brown, o longa é ambientado na Inglaterra, durante a Primeira Guerra Mundial. Após uma infância humilde, vivida em Madras, na Índia, R?m?nujan (Dev Patel, de Quem Quer Ser Um Milionário?) é admitido na Universidade de Cambridge e, com a ajuda de seu professor , G. H. Hardy (Jeremy Irons, vencedor do Oscar por O Reverso da Fortuna), consegue provar como conseguiu ver o infinito.

 

 

o-silencio-do-ceuO Silêncio do Céu

Estreia: 22 de Setembro de 2016 (1h 42m)

Diretor: Marco Dutra

Elenco: Leonardo Sbaraglia, Carolina Dieckmann, Chino Darín

Gênero: Drama, Suspense

Sinopse: Diana (Carolina Dieckmann) carrega consigo um grande trauma: ela foi vítima de um estupro dentro de sua própria residência. Entretanto, ele prefere esconder o caso e não contar para ninguém. Mario (Leonardo Sbaraglia), seu marido, também tem seus próprios segredos – mistérios que, ocultos, estão matando aos poucos a relação do casal.

 

o-vale-do-amorO Vale do Amor

Estreia: 22 de Setembro de 2016 (1h 33m)

Diretor: Guillaume Nicloux

Elenco: Isabelle Huppert, Gérard Depardieu, Dan Warner

Gênero: Drama

Sinopse: Isabelle (Isabelle Huppert) e Gérard (Gerard Depardieu) perderam o filho há seis meses, por suicídio. Ainda em fase de luto, eles recebem uma curiosa carta do falecido pedindo para encontrá-los no Vale da Morte, nos Estados Unidos, e, intrigados, aceitam deixar as diferenças de lado e fazer a viagem.

 

Consultas de horários de sessões e valores apenas com o cinema da sua localidade.