evanna-lynch

Aos fãs de Harry Potter que irão marcar presença na Comic Con Experience 2016 saibam que Evanna Lynch, a saudosa Luna Lovegood marcará presença no evento deste ano.

A 3ª edição da Comic Con Experience está se aproximando e as atrações já estão sendo anunciadas. Este ano os fãs de Harry Potter tem tudo para ficarem mais do que felizes, pois além de uma loja exclusiva de produtos do Mundo Mágico de Harry Potter participar do evento – e estar estreando a sua loja online no Brasil -, a convenção contará com a ilustre presença de Evanna Lynch, que interpretou a personagem Luna Lovegood nos últimos filmes da saga.

A atriz marcará presença nos dias 03 e 04 de dezembro, os últimos dois dias da CCXP, tendo sessão de autógrafo, painel exclusivo, fotos e meet and greet. A jovem irlandesa disputou o papel de Luna com outras 15 mil garotas, na época Evanna tinha apenas 14 anos e hoje já está com 25. Sua personagem aparece pela primeira vez em Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007) e segue participando dos últimos três longas da saga – O Enigma do Príncipe, Relíquias da Morte Parte I e Relíquias da Morte Parte II.

Evanna também trabalhou em outras produções independentes chegando a ser indicada ao IFTA, o Oscar irlandês , por sua atuação em My Name is Emily (2015).

A Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 1º e 04 de dezembro deste ano na São Paulo Expo. Para mais informações acesse: https://www.ccxp.com.br/.