Depois de fazer os fãs esperarem um pouco mais do que imaginavam, a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, sequência do filme que trouxe o mundo mágico de Harry Potter em 2016 (Animais Fantásticos e Onde Habitam).

Veja o trailer

Após ser capturado no final do primeiro filme pelo MACUSA com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne), o Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) cumpre sua ameaça e escapa para começar a reunir seguidores, que desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Indo contra os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam.

Na sequência, Callum Turner (Sala Verde) vai viver Teseu Scamander, irmão do personagem de Eddie Redmayne. O filme também terá o retorno de Ezra Miller (Credence), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Alison Sudol (Queenie Goldstein). Leta Lestrange, citada no primeiro filme, será vivida por Zoë Kravitz na sequência. Claudia Kim (Maledictus) também está entre as novidades do elenco. A direção é novamente de David Yates e J.K. Rowling escreve o roteiro.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de novembro nos cinemas brasileiros.

Confira o primeiro pôster oficial do filme: