os-defensores

Pelo seu perfil no Twitter a Marvel revelou que Karen Page (Deborah Ann Woll) e Misty Knight (Simone Missick) também estarão na série que reunirá todos os heróis da parceria com a Netflix.


Os Defensores (Marvel’s The Defenders) irá juntar Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter ), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones). Sigourney Weaver estará no papel da vilã na série.

Segundo o SpoilerTV, Simone Missick, em entrevista, confirmou a participação dizendo: “Eu acredito que posso dizer que eu vou estar em “The Defenders”“, e completou em tom de brincadeira “Alerta de spoiler! Se eu perder meu emprego por causa desta entrevista… desculpe! Era para eu estar em “The Defenders” até eu ser demitida.“.

Os Defensores ainda não têm uma data oficial de estreia, mas é prevista para o segundo semestre de 2017. A próxima série da Marvel em parceria com a Netflix a estrear é Punho de Ferro (Marvel’s Iron Fist), que chega ao serviço em 17 de março do próximo ano. Enquanto a série solo do Justiceiro acaba de terminar suas gravações.