The Walking Dead volta a exibir episódios inédito em fevereiro de 2017
Rick (The Walking Dead)
Rick (Andrew Lincoln), em The Walking Dead

 

O drama zumbi da AMC acaba de ganhar um teaser para a segunda parte da sua 7ª temporada.

“Alexandria. Hilltop. O Reino. Nossas comunidades têm algo em comum: Todos nós servimos aos Salvadores!” diz Rick no teaser.

Veja o vídeo logo abaixo:

O teaser mescla as cenas exibidas em outro vídeo, divulgado após a mid-season finale da sétima temporada. No teaserRise Up“, Rick (Andrew Lincoln) se esforça para poder reunir Hiltop, Reino e Alexandria para a aguardada guerra contra os Salvadores de Negan. Ao final do vídeo uma criatura bizarra e inédita aparece nas costas de Rick.

Muitas mudanças, principalmente no formato da série, vão acontecer na segunda parte da temporada. A principal delas é o aumento de núcleos por episódio, focando em mais plots e desenvolvendo melhor a trama da temporada.

“Eu direi que a vibração da segunda parte da temporada é muito diferente da vibração da primeira. A season finale é muito diferente do começo da 7ª temporada,” afirma Scott Gimple, o showrunner da série ao ComicBook. “u estava falando sobre isso com Andy (Lincoln) ontem à noite. É apenas uma meia temporada muito, muito diferente do que a meia temporada que a precedeu. O que estamos fazendo agora com os episódios e ver onde todos estão, a estrutura é muito, muito diferente da metade anterior. Há muito mais variedade para a estrutura. É apenas uma situação muito, muito diferente.” disse Gimple.

The Walking Dead retorna em 12 de fevereiro.