Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Relacionamento de Leta e Newt deve ser explorado nos próximos filmes de Animais Fantásticos
Animais Fantásticos e Onde Habitam
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

 

A repercussão de Animais Fantásticos e Onde Habitam antes de sua estreia se deu majoritariamente pelos fãs do mundo bruxo de Harry Potter e a ansiedade pela volta desse universo às telonas. Após o filme estrear a fazer grande sucesso – como já era de se esperar – os fãs mal podem esperar pelo próximo filme de Newt e seu grupo de amigos.

Em entrevista ao site Collider, Zoe Kravitz, que interpreta Leta Lestrange em Animais Fantásticos e Onde Habitam, confirmou que ela irá retornar para o próximo filme e sua personagem terá uma participação no longa, que mostrará um relacionamento complexo com Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Sim, será muito emocionante! Sim, não apareci muito, no primeiro,” disse Zoe quando questionada sobre seu maior papel no novo filme.

A atriz revelou que estará filmando a sequência será começa a ser filmada em junho ou julho deste ano e falou por que concordou em participar do projeto.

O dia em que eu estava no set para o meu processo de audição e saber se seria capaz de trabalhar com Eddie Redmayne e David Yates foi incrível. O roteiro estava muito confuso, eu não tinha lido o script. Eu sabia sobre os envolvidos, J.K. Rowling e os filmes de Harry Potter, então eu sabia que ia ser incrível, especialmente com a participação de J.K. E então, eu consegui ver o filme e ele superou minhas expectativas. Foi uma experiência muito interessante, sentar-se e participar de um filme que você amava, e depois sair e dizer: ‘Eu consegui estar nele!’ É uma coisa muito legal.

Kravitz explicou que Leta irá aparecer em múltiplos filmes que irão explorar seu relacionamento com Newt.

A relação entre Leta e Newt Scamander é uma relação complexa, então acho que haverá muito tempo para que cresça e se desenvolva, o que será divertido.”

Zoe não pôde revelar mais detalhes, compartilhando sua experiência com o nível de sigilo exigido no primeiro filme, mesmo durante o processo de audição.

Eu não sei de nada! Eu tenho uma ideia, baseada em quando eu fiz a audição, mas eu não sei nada. Mesmo quando fui fazer minha cena romântica com Eddie, ele estava tentando me ajudar a reconstruir o que estava acontecendo na cena que estávamos lendo. Foi engraçado vê-lo, tentando juntar todos os pedaços.” disse por fim a atriz.

O próximo filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam se passará em Paris e tem estreia prevista para novembro de 2018.