Imagem: Twitter
Imagem: Twitter

Pode até não ser um crossover, mas a nova série da ABC em parceria com a Marvel, Os Inumanos, irá fazer uma leve ligação com Agents of S.H.I.E.L.D. Já faz algum tempo, mas vocês podem lembrar-se da época em que Coulson (Clark Greg) estava escrevendo símbolos Inumanos pelas paredes da S.H.I.E.L.D. e eles o levaram a uma cidade perdida dos Inumanos, lá na 2° temporada da série.

A partir de novas imagens liberadas em uma conta no Twitter, a nova série, Os Inumanos, também possui uma parede com a mesma escrita. Embora isso não seja um crossover, é uma conexão interessante entre as duas séries, que falam sobre Inumanos em suas tramas. Em Agents of S.H.I.E.L.D, os personagens apareceram na segunda temporada e Daisy/Skye (Chloe Bennet), acabou se descobrindo uma inumana.

Confira as imagens que mostram a ligação entre as duas séries:


Os Inumanos contará a história da família real Inumana e terá 8 episódios, sendo 2 deles exibidos nos cinemas e em IMAX. O elenco da série conta com Anson Mount como Raio Negro (saiba mais), Iwan Rheon como Maximus, irmão do Raio Negro e Serinda Swan como Medusa.

Marvel’s The Inhumans (Os Inumanos) estreia no dia 26 de setembro nos Estados Unidos pelo canal ABC, mas os dois primeiros episódios estarão disponíveis nos cinemas a partir do dia 1º de setembro.