Marvel’s Cloak & Dagger, a nova investida da Marvel Television, teve seu primeiro trailer divulgado pelo Freeform (antiga ABC Family), mostrando a origem dos jovens Tyrone e Tandy, Manto e Adaga.

Assista:

 

“Marvel’s Cloak & Dagger mostra a história de Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph), dois adolescentes de origens muito diferentes, que se vêem sobrecarregados e despertados para superpoderes recém adquiridos que estão misteriosamente ligados. Tandy pode emitir pequenas adagas de luz e Tyrone tem a capacidade de engolir os outros na escuridão. Rapidamente a dupla aprende que são melhores juntos do que separados, mas seus sentimentos fazem seus mundos ficarem ainda mais complicados.”

A primeira temporada da série terá ao todo 10 episódios, com cerca de uma hora de duração. Olivia Holt (Tandy) e Aubrey Joseph (Tyrone) vivem o jovem casal de protagonistas. O elenco ainda traz Andrea Roth, Gloria Reuben, Miles Mussenden, Carl Lundstedt, James Saito e JD Evermore.

Marvel’s Cloak & Dagger é mais uma co-produção entre a Marvel Television e ABC Signature Studios. Joe Pokaski (Heroes) é o showrunner e produtor executivo, ao lado de Jeph Loeb e Jim Chory.

A série deve estrear em algum ponto de 2018.