Shadowhunters apresentou um painel cheio de novidades na San Diego Comic Con. Além de liberarem um vídeo com cenas inéditas e emocionantes dos episódios finais da segunda temporada, foi anunciado oficialmente que a personagem Maia, interpretada por Alisha Wainwright, será promovida ao elenco regular a partir da Season 3.

A série também ganhou um sneak peak mostrando Sarah Hyland em uma nova versão da Rainha Seelie. A atriz é namorada do ator Dominic Sherwood, que interpreta Jace Wayland na série. Durante o retorno da 2B foi anunciado que a atriz de Modern Family iria fazer uma participação especial, mas não revelaram o personagem que ela iria interpretar.

O mistério acabou, confiram no vídeo abaixo a atriz caracterizada de Rainha Seelie e tentando conquistar o apoio de Simon na guerra que se aproxima.

 

O canal Freeform já renovou a série para a sua terceira temporada, e confirmou que o novo ano terá 20 episódios. Shadowhunters conta a história de Clary, uma jovem que após presenciar um assassinato conhece três caçadores de sombras (que matam vampiros, lobisomens e outros monstros), JaceAlec e Isabelle. O elenco conta com Katherine McNamaraDominic Sherwood. Alberto RosendeEmaraude Toubia como protagonistas.

A 2º temporada está sendo transmitida pelo canal Freeform, com episódios inéditos todas segundas-feiras. No Brasil, os episódios inéditos são liberados pela plataforma da Netflix, todas as terças-feira, um dia após a liberação nos Estados Unidos.