A Sony Pictures divulgou hoje (24), o trailer final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O vídeo, que traz diversas cenas inéditas, mostra as motivações do vilão Abutre e a vontade de se provar um herói do jovem Peter Parker.

Veja o trailer legendado, e em seguida o internacional:

“O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar por identidade recém descoberta como um novo super-herói Hem omem-Aranha: De Volta ao Lar. Emocionado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter voltar para a sua rotina diária – tentando provar si mesmo ser mais do que apenas o amigão da vizinhando -, mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter tem de mais importante pode estar sendo ameaçado.”

Vale lembrar que o “teioso” já tem um segundo filme confirmado para 2019, fruto da parceria entre Marvel e Sony. Além disso, o novo filme do herói pode marcar o final da Fase 3 ou o início da Fase 4 do Universo Marvel.

Com direção de Jon Watts (de A Viatura, 2015), o longa tem no elenco Marisa TomeiJon FavreauZendayaDonald Glover,  além da participação de Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro, entre outros nomes. Michael Keaton será o vilão Abutre

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho de 2017.