Atlanta
Imagem: Reprodução/IMDb

Em junho de 2018 o FX renovou Atlanta para a terceira temporada, logo em seguida do ano dois terminar. O canal, no entanto, acaba de encomendar mais uma temporada para o programa estrelado por Donald Glover – via Collider.

Com a produção agendada para o outono de 2020, as próximas temporadas de Atlanta serão gravadas simultaneamente, ou em sequência com um pequeno espaço entre a gravação de uma temporada para a outra.

Eric Schrier, executivo do canal, justifica a decisão do FX em encomendar mais uma temporada de Atlanta: “O que mais pode ser dito sobre  Atlanta do que a aclamação da crítica e os elogios que Donald, Paul, Dianne, Stephen e Hiro conquistaram por duas temporadas excepcionais de um dos melhores programas na televisão? Esse grupo de colaboradores e elenco criaram uma das histórias mais originais e inovadoras desta geração, e estamos orgulhosos de ser seus parceiros“, disse o presidente do canal.

As próximas temporadas de Atlanta serão compostas por oito episódios.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.