A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer completo de Bright, longa de fantasia policial  dirigido por David Ayer. O vídeo também foi exibido durante o painel do serviço de streaming na San Diego Comic Con.

Assista ao trailer:

 

“Ambientado em um presente alternativo onde humanos, orcs, elfos e fadas coexistem desde o início dos tempos, Bright é um filme que desafia a definição de gêneros cinematográficos. A ação acompanha dois policiais com perfis bem diferentes, Ward (Will Smith) e Jakoby (Joel Edgerton), que em uma patrulha noturna de rotina esbarram com uma força maligna que mudará definitivamente o futuro e o mundo.”

Com direção de David Ayer (Esquadrão Suicida), Bright é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton (O Grande Gatsby), Noomi Rapace (Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres), Lucy Fry (11.22.63), Edgar Ramirez, Margaret Cho (Drop Dead Diva) e Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida). Max Landis (Poder Sem Limites) escreve o roteiro e a produção é de Ayer, Eric Newman (Narcos) e Bryan Unkeless (Jogos Vorazes).

Bright estará disponível na Netflix em dezembro de 2017.