O painel de Inumanos aconteceu na noite de ontem (20) na San Diego Comic Con, e como esperado o elenco junto dos produtores trouxe imagens inéditas da produção e curiosidades sobre a série.

O painel começou com o CEO da Marvel Television, Jeph Loeb, entrando no palco com a peruca usada pela Medusa na série, o que é claro, levou o público presente às gargalhadas. Logo em seguida Loeb perguntou ao público qual era o problemas deles com aquela peruca. Assim, ele se refere às criticas recebidas depois das primeiras imagens liberadas da série, onde os cabelos da Medusa pareciam bem artificiais.

Loeb explicou ainda que a peruca pesa cerca de 2 Kg e que a atriz, Serinda Swan, fazia um grande esforço para carrega-la.

Outra curiosidade interessante revelada por Roel Reine, produtor da série, é que o IMAX construiu lentes justamente para serem usadas em Inumanos, o que pode deixar o público mais ansioso para conferir os dois primeiros episódios que serão lançados nos cinemas.

Foi revelado também a personagem de Elle Woglon que até então estava em segredo. Ela viverá Louise, uma humana que terá relações próximas com os Inumanos de Atillan. Foi explicado que o motivo do segredo foi por ela não existir nos quadrinhos, sendo criada apenas para a série.

Serinda Sawn, interprete da Medusa, aproveitou para elogiar as personagens femininas da Marvel, e disse que sua personagem já era forte nas HQ’s e deve deixar as mulheres bem representadas.

No fim foi exibido um ótimo trailer exclusivo que você pode ver logo abaixo:

Os Inumanos estreia no dia 26 de setembro nos Estados Unidos pelo canal ABC, mas os dois primeiros episódios serão exibidos nos cinemas a partir do dia 1º de setembro.