Imagem: IMDb/Reprodução
Imagem: IMDb/Reprodução

A NBC já está com tudo encaminhado para o revival de Will & Grace no mês de setembro, mas segundo o Deadline a emissora, que está desenvolvendo um novo remake de Miami Vice, pode trazer outras séries de sucesso dos anos 1990 e dos anos 2000.

Bob Greenblatt, presidente da NBC, comentou com o Deadline durante o TCA que já conversou algumas vezes com Greg Daniels, um dos criadores da versão norte-americana de The Office, sobre um possível revival do programa. Porém, Daniels sempre responde com “talvez um dia, mas não agora“. Greenblatt, entretanto, também diz: “Certamente há um convite aberto, mas não temos nada acontecendo agora. Se ele quiser fazer isso, eu faria.”.

Além de The Office, o site informa que a NBC está interessada em produzir novos episódio de 30 Rock, comédia premiada e criada por Tina Fey. E o presidente da emissora também comentou sobre o assunto: “Eu diria para Tina “Hey, você acha que mais 30 Rock faz algum sentido?” e ela diria, “eu não sei, talvez”.”.

Apesar das vontades ambiciosas em trazer de volta duas das séries mais aclamadas do canal, Bob Greenblatt não para por aí e ainda cita a vontade retornar, também, com The West Wing à TV. O presidente está trabalhando com Aaron Sorkin, criador do programa, em A Few Good Men, e segundo Greenblatt, ele já ofereceu o retorno de West Wing para Sorkin: “Eu continuo dizendo a ele:” Você quer fazer The West Wing novamente, não seria ótimo fazê-lo?”, e ele diz:” Você sabe que eu amo esse programa e algum dia eu adoraria fazê-lo de novo, mas não vai ser agora.”.

Ainda na entrevista com o DeadlineBob Greenblatt cita o retorno de ER – Plantão Médico, revelando uma conversa com John Wells (produtor da série) sobre o revival, mas por enquanto não há nada concreto sobre o assunto.

Por fim, o presidente do canal disse que não há nada sendo desenvolvido, apenas Miami Vice e Will & Grace, porém, ele ainda confirma o interesse do canal em fazer os revivals de The Office e 30 Rock, mesmo que fossem temporadas limitadas.