Jessica Chastain e Sophia Lillis

Enquanto concedia entrevista para divulgar o seu novo filme, A Grande Jogada, Jessica Chastain foi questionada sobre dar vida a versão adulta de Beverly (Sophia Lillis) na sequência de It – A Coisa (via Heroic Hollywood).

A atriz se mostrou entusiasmada com o assunto, pois ela estrelou o primeiro filme de Andy Muschietti, diretor de It – A Coisa, o também terror Mama (2013). Chastain ainda revelou que o diretor é um grande amigo, e a sua esposa, Barbara Muschietti, é uma das suas melhores amigas.

“Bem, eu amo Andy e Barbara. Trabalhei com eles na estréia do diretor, Mama… E você sabe, Barbara é uma das minhas melhores amigas, então… Escute, claro, quero trabalhar… são meus amigos. Eles são como minha família. Qualquer coisa que eles estão fazendo eu quero fazer também, então espero que possamos fazer isso acontecer.” – disse Jessica Chastain durante a entrevista.

Em setembro, o diretor Andy Muschietti, já havia demonstrado interesse em ter Jessica Chastain no elenco da continuação, que mostrará o grupo de crianças do primeiro filme 27 anos depois dos eventos de It – A Coisa.

Leia a crítica de It – A Coisa.