John Krasinski parece ter conquistado o público e a crítica na exibição do seu mais novo filme, Um Lugar Silencioso (A Quiet Place). O longa de terror, que conta com sua esposa, Emily Blunt e o próprio John Krasinski nos papéis principais, conquistou o público e a crítica especializada na sua estreia durante o festival South By Southwest Film Festival.

O filme abriu no Rotten Tomatoes com incríveis 100% de aprovação da crítica e uma nota de 8.9/10. Como se isso já não fosse o suficiente, a nota geral do filme no prestigiado Metacritic, que possui fama ainda maior do que o Rotten Tomatoes e maior credibilidade, está em ótimos 76 pontos de 100. Vale ressaltar que a nota do aclamadíssimo e divisor de águas A Bruxa é somente um pouco maior no Metacritic (86/100) e inferior no Rotten Tomatoes (91% de aprovação e nota média de 7.8).

As reações de quem participou do evento e assistiu ao filme também são só elogios. Confira algumas reações logo abaixo.

Um Lugar Silencioso me fez ficar me revirando no meu assento durante todo o filme. Muitos momentos em que você pula da cadeira, atuações incrivelmente executadas e uma história bem trabalhada de uma família tentando sobreviver. Este filme foi incrível!

Car****, Um Lugar Silencioso não está de brincadeira. John Krasinski fez um filme de terror que é completamente original e, aliás, muito, MUITO assustador.

Santa mãe, mas que filme! Agora suspeito que @johnkrasinski seja uma pessoa cruel, porque ele absolutamente tortura o público… ainda que de uma maneira maravilhosa, aterrorizante e emocional. Quase não respirei o filme inteiro!

No longa, uma família precisa se manter em silêncio para não chamar a atenção de uma ameaça misteriosa que ronda a sua casa, podendo atacá-los ao ouvir o mínimo barulho a qualquer momento. Além de Emily Blunt e John KrasinskiUm Lugar Silencioso também conta com Millicent Simmonds e Noah Jupe no elenco.

A direção é de John KrasinskiUm Lugar Silencioso estreia dia 12 de abril de 2018.