Aquaman
Reprodução/Aquamanmovie.com

O próximo filme baseado em um personagem da DC Comics a chegar aos cinemas, Aquaman, teve seu primeiro pôster divulgado nesta segunda-feira (16/07). Além disso, no próximo sábado, o longa ganhará o seu primeiro trailer durante o painel da Warner na San Diego Comic Con.

Veja o pôster com a foto compartilhada pelo diretor, James Wan, na ilha de edições do filme, onde ele já está preparando o trailer que será divulgado ainda nessa semana.

Aquaman também teve a sua primeira descrição oficial revelada – uma sinopse, mais completa, deve sair após a divulgação do trailer -: “O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-atlante Arthur Curry e o leva para a jornada de sua vida – uma que fará não apenas que ele encare quem ele realmente é, mas descubra se ele é digno de se tornar quem ele nasceu para ser… um rei.

Além de Jason Momoa que dá vida ao personagem-título, Aquaman conta com Amber Heard (Liga da Justiça) como a poderosa guerreira e paceira de Aquaman, Mera, Willem Dafoe como Vulko, conselheiro do trono, Patrick Wilson como o atual Rei de Atlantis, Orm/Mestre do Oceano, Dolph Lundgren como o Rei da tribo Xebel, Nereus, Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra e Nicole Kidman será a mãe Arthur Cury/Aquaman, Atlanna.

A direção é de James Wan, e o roteiro é escrito por Will Beall (Caça aos Gângsteres).

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros dia 13 de dezembro.