Aquaman
Reprodução/Aquamanmovie.com

Conforme o prometido, a Warner Bros. liberou o primeiro trailer de Aquaman durante o painel do filme na San Diego Comic Con.

Confira:

O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-atlante Arthur Curry e o leva para a jornada de sua vida – uma que fará não apenas que ele encare quem ele realmente é, mas descubra se ele é digno de se tornar quem ele nasceu para ser… um rei.

Além de Jason Momoa que dá vida ao personagem-título, Aquaman conta com Amber Heard (Liga da Justiça) como a poderosa guerreira e paceira de Aquaman, Mera, Willem Dafoe como Vulko, conselheiro do trono, Patrick Wilson como o atual Rei de Atlantis, Orm/Mestre do Oceano, Dolph Lundgren como o Rei da tribo Xebel, Nereus, Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra e Nicole Kidman será a mãe Arthur Cury/Aquaman, Atlanna.

A direção é de James Wan, e o roteiro é escrito por Will Beall (Caça aos Gângsteres).

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros dia 13 de dezembro.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.