Ben Affleck e Ana de Armas
Imagem: Reprodução/IMDb

De acordo com o Collider, Ben Affleck e Ana de Armas (Blade Runner 2049) estão em negociações para protagonizar Deep Water, novo filme de Adrian Lyne (Atração Fatal, Proposta Indecente).

Deep Water é baseado no livro homônimo de Patricia Highsmith, sendo roteirizado por Zack Helm e Sam Levinson. Affleck e de Armas vão interpretar o casal protagonista, Victor e Melinda Van Allen.

Na trama, o casal se vê preso em um casamento sem amor, e para deixar a relação mais quente novamente eles resolvem se envolver com outras pessoas. Porém, pessoas ao redor do casal começam a aparecer mortas.

Deep Water é o retorno de Adrian Lyne aos cinemas, o diretor não comandava uma produção desde 2002, quando lançou Infidelidade. Lyne está desde 2013 desenvolvendo a adaptação, que começa a ser grava ainda em 2019.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.