Once Upon a Time in Hollywood
Reprodução/IMDb

A Sony Pictures (via Hollywood Reporter) adiantou a data de estreia de Once Upon a Time in Hollywood, o próximo e já aguardado filme de Quentin Tarantino. A data anterior, 09 de agosto de 2019, foi escolhido por representar 50 anos da morte de Sharon Tate – história que será contada no filme.

De acordo com o THR, Onde Upon a Time in Hollywood chegará aos cinemas no dia 26 de julho de 2019.

Once Upon a Time in Hollywood, é protagonizado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, tendo Margot Robbie como Sharon Tate Kurt Russell, Burt ReynoldsTim Roth e Michael Madsen completando o elenco.

Confira a descrição oficial de Once Upon a Time in Hollywood:

Trabalho no roteiro há cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo o ano de 1969, quando tinha sete anos, e estou muito empolgado para contar a história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais… uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no auge do movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate.

As filmagens de Once Upon a Time in Hollywood já foram iniciadas.