Reprodução/IMDb

De acordo com fontes do The Hollywood ReporterBilly Dee Williams, que interpretou o icônico Lando Calrissian na trilogia original de Star Wars, irá dar vida novamente ao contrabandista no Episódio IX de Star Wars, que será dirigido por J.J. Abrams.

THR afirma que os rumores começaram a crescer após Billy Dee Williams cancelar sua participação em uma convenção por causa de conflitos na filmagem de um novo filme que estaria participando. A última vez que Billy deu vida à Lando foi em Star Wars – O Retorno de Jedi (1983). A volta do ator a saga é um deleite para os fãs da trilogia original, que vem sofrendo com os acontecimentos de O último Jedi e O Despertar da Força, além da triste morte de Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia.

Billy Dee Williams se junta à Keri Russel, que também foi escalada para um papel desconhecido em Star Wars: Episódio IX, porém já se especula que Keri dará vida à mãe de Rey (Daisy Ridley) no episódio que fecha a nova trilogia da saga. Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, e John Boyega também já estão confirmados no longa.

Star Wars: Episódio IX estréia no dia 20 de Dezembro de 2019 nos Estados Unidos.