Estreia da 4° Temporada de Sherlock marca grande audiência no Reino Unido

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Sherlock finalmente retornou à televisão britânica e com bons números.
Sherlock (Divulgação/ BBC)
Sherlock (Divulgação/ BBC)

Benedict Cumberbatch e Martin Freeman deram vida novamente a Sherlock Holmes e Dr. John Watson, respectivamente, na noite do último dia 1º de Janeiro deste ano. Após 3 anos de espera, Sherlock finalmente voltou com sua 4° temporada inédita e como já era de se esperar, marcou grandes números na audiência.

The Six Thatchers, o primeiro episódio do novo ano da série, alcançou 8.1 milhões de telespectadores durante sua transmissão ao vivo para todo o Reino Unido pela BBC, de acordo com informações liberadas pelo Deadline. Embora seja uma enorme audiência, o início da nova temporada teve uma queda se comparado com os números da estreia de sua 3° temporada, que marcou 9.2 milhões de telespectadores e ainda foi a maior audiência da história da BBC. Se comparado, aina, com os números do especial de natal, Sherlock: The Abominable Bride, que foi lançado no ano passado, o programa teve uma alta de ótimos 300 mil telespectadores.

Os episódios finais de Sherlock irão ao ar no dia 8 de Janeiro com The Lying Detective e dia 15 de Janeiro com The Final Problem, que promete ser definitivamente o último episódio da série para a infelicidade dos fãs.

Confira o promo do próximo episódio:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Sou com certeza um viciado em séries. Gosto de todos os tipos. Minhas preferidas são Sense8, Séries da Marvel,Game of Thrones, Westworld e Outlander. Se tiver super-herói pode ter certeza que vou assistir.

Você também pode gostar