Ator Colin McFarlane

A quarta temporada de Outlander já está em produção na Escócia e deve estrear ainda em 2018. Enquanto isso não acontece, uma das novidades para o quarto ano é a adição do ator Colin McFarlane (Batman – O Cavaleiro das Trevas) no elenco do quarto ano série. McFarlane viverá Ulysses nos novos episódios – via ComingSoon.

O personagem é um servo leal de Jocasta (Maria Doyle Kennedy), tia de Jamie que vive em River Run. Ulysses foi vendido como escravo ainda jovem, mas tornou-se um ótimo músico e um homem bastante educado.

A quarta temporada de Outlander contará com 13 episódios e vai adaptar o quarto livro (Os Tambores do Outono), dos oito, da obra de Diana Gabaldon. Vale lembrar que amanhã acontece a revelação dos grande vencedores do Globo de Ouro 2018, onde Caitriona Balfe concorre na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática, representando Outlander.

Outlander segue Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira de guerra que misteriosamente é enviada de volta no tempo (para 1743), enquanto viaja com o marido no presente. Imediatamente, Claire se encontra em um lugar desconhecido, onde sua vida não está segura. Forçada a casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um jovem guerreiro escocês, surge então um relacionamento apaixonado que enche o coração de Claire com dúvidas entre os dois homens de sua vida, Jamie e Frank (Tobias Menzies).