Estreia nos Cinemas Capa 2

Hoje (26/11) temos bons filmes estreando nos cinemas. O tão comentado Victor Frankenstein está encabeçando a lista, junto de American Ultra: Amados e Alucinados e A Visita. Vamos conhecer um pouco mais de cada um?!  

Victor Frankenstein

 

Victor FrankensteinO filme é uma nova versão de um dos contos mais famosos do mundo. Em ‘Victor Frankenstein’ veremos James McAvoy e Daniel Radcliffe interpretando o cientista Victor Frankenstein e o jovem pupilo Igor Strausman, respectivamente. Na história, veremos os jovens idealizadores tentando ajudar a humanidade com a sua pesquisa da imortalidade. O problema é que os planos de Victor estão além dos padrões normais da sociedade e apenas Igor Strausman pode salvá-lo da loucura.  O filme é uma ótima pedida para quem gosta dessa ciência sombria de Frankenstein e para quem quer ver mais de Daniel Radcliffe, fora do mundo da magia.

Trailer:

American Ultra: Amados e Alucianados

 

American UltraEste é um bom programa para quem quer ação e comédia ao mesmo tempo. Estrelado por Jesse Eisenberg e Kristen Stewart, American Ultra: Amados e Alucinados, traz as telonas um casal fora da realidade. Mike Howell (Jesse) trabalha em uma loja de conveniência e passa os dias escrevendo um gibi sobre um macaco super herói, que nunca será publicado. Mas ele mal sabe que no passado foi um Agente da CIA, um dos mais mortais e bem treinados de todos. Esse passado, que ele não lembra, vem a tona e Mike acaba tendo que reviver o seu herói interior para salvar a namorada (Kristen). O filme é realmente alucinante e tem cenas de ação um tanto bizarras, mas com certeza não deixa de ser um programa divertido.

Trailer:

A Visita

 

A VisitaAos amantes de suspense e terror teremos o drama ‘A Visita‘. Unindo M. Night Shymalan (O Sexto Sentido) e Jason Blum (Atividade Paranormal e a série de filmes Sobrenatural) a Universal Pictures traz um terror sobrenatural para as telonas. No filme veremos dois irmãos que resolvem passar uma semana na casa dos avós, mas nunca imaginaram que a vovó e o vovô estavam envolvidos com coisas muito sérias. Isso causa um pânico nos jovens, que já não sabem se voltarão vivos para a casa. O filme começa super tranquilo, até com um ar mais reflexivo, mas com o passar do tempo ele vai tomando rumos mais sérios e escuros. É muito interessante que Shymalan e Blum colocaram muito da identidade deles no filme, principalmente o Blum, que traz uma essência muito grande do formato de filmagem de Atividade Paranormal.

Trailer:

Chico – Artista Brasileiro

 

ChicoE como uma menção honrosa e que não foi citada na introdução da matéria temos um filme nacional, que é para quem ama a cultura e a música popular brasileira, Chico – Artista Brasileiro. O filme é um documentário narrado pelo próprio Chico Buarque, trazendo a tona fatos de sua memória que acabam sendo o fio condutor do filme, que é dirigido por Miguel Faria Jr. do documentário de Vinicius de Moraes, em 2005.

Trailer:

E aí pessoal, quais desses vocês vão assistir?