Imagem: Imdb
Imagem: Imdb
Imagem: Imdb

Confesso que foi um pouco difícil decidir qual filme seria a dica dessa semana, pois queria algo diferente. Um terror, uma fantasia ou um romance, o que fosse. Me lembrei então de Já Estou Com Saudades, que não é um romance, quase chega lá, mas não é. Essa é uma história sobre amizade e quem me conhece sabe o apreço que tenho a essas histórias, que poucas vezes são contadas no cinema, ainda mais entre mulheres.

Dirigido por Catherine Hardwicke (Crepúsculo, 2008) e com nomes como Drew BarrymoreToni ColletteDominic Cooper no elenco, Já Estou Com Saudades gira em torno da amizade de Milly Jess, amigas inseparáveis que após uma reviravolta do destino precisam se unir ainda mais, mesmo que com isso a pressão da amizade se torne difícil de suportar.

Assisti Já Estou Com Saudades em um domingo de manhã, sem expectativa nenhuma e me surpreendi. O filme tem uma história tocante, doce e que mexe com aquele que o assiste, não tem uma direção forte, mas consegue ser carregado por suas atrizes que se empenham bastante. Nem preciso falar de Drew Barrymore (ótima desde a infância) ou mesmo de Toni Collette. Esse é um filme que você deveria assistir, é um drama muito bom, para mulheres é melhor ainda e recomendo bastante. Esqueça todo o passado sombrio e vergonhoso da diretora e vá assistir, você vai gostar, talvez até derramar uma lagriminha.

Essa é a dica do Matinê Cine&TV para você, Já Estou Com Saudades . Assista e comente com a gente.