A Netflix divulgou recentemente as primeiras informações sobre a segunda temporada de Santa Clarita Diet, a série de comédia estrela por Drew Barrymore e Timothy Olyphant.

No novo ano, a série terá algumas participações especiais: Joel McHale e Maggie Lawson viverão Chris e Christina, um casal de corretores de imóveis mais bem-sucedidos que Sheila e JoelGerald McRaney será Ed Thune, um intimidador Coronel aposentado; e Zachary Knighton entra como Paul, um descendente de sérvios que fará de tudo para descobrir a verdade sobre os mortos-vivos.

Além das participações especiais, a Netflix também divulgou algumas imagens inéditas da segunda temporada – que você confere logo abaixo.

Na segunda temporada, a família Hammonds continua tentando se adaptar ao estado de morta-viva de Sheila, que agora está ainda mais avançado. Ela continua trabalhando para manter parte do seu estilo de vida, a família, no entanto, está notavelmente melhor na prática de assassinatos e o número de desaparecimentos em Santa Clarita está ficando cada vez maior. Enquanto tudo isso acontece, os Hammonds procuram pela origem do vírus zumbi, para poderem impedir que o mesmo se espalhe.

A segunda temporada de Santa Clarita Diet será lançada durante a primavera dos Estados Unidos – a data oficial deve ser divulgada em breve.