Imagem: TVDB
Imagem: TVDB
Imagem: TVDB

Galavant, criada por Dan Fogelman (This Is Us) estreou na TV norte-americana em janeiro de 2015 e tem um sinopse bem simples: segue a vida do corajoso herói Galavant, matador de dragões, protetor dos inocentes e defensor dos oprimidos. Um dia, o malvado Rei Richard cai de amores pela amada de Galavant, Madalena , e a sequestra. No dia do casamento de Madalena com o Rei Richard, Galavant vai até o palácio resgatar sua amada. E, embora aqui seja onde a maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre“, dessa vez é onde a história de Galavant começa de verdade.

Galavant é uma série super divertida e que merece ser vista, não só por você, mas por toda sua família. Funciona com todos os públicos, é engraçada, leve e despretensiosa. Cabe muito bem no conceito de TV conforto que é aquela série que você assiste para se sentir melhor, sem se preocupar com grandes plot twists, momentos dramáticos ou tensos.

A série infelizmente não caiu nas graças do público, sendo cancelada na 2 temporada. Eu realmente não acho certo indicar uma série cancelada. É bem ruim dedicar tempo da sua vida para e no fim ela não ter final, mas Galavant tem, e é lindo. Eu realmente espero que vocês assistam essa série e se encantem com essa história deliciosa e apaixonante. Com duas temporadas, Galavant pode ser facilmente assistida numa maratona. Não vai faltar música e sorrisos no seu fim de semana.