Imagem: Heroic Hollywood
Kara e Mon-El em perigo na sinopse do próximo episódio de Supergirl
Supergirl (The CW)
Imagem: Heroic Hollywood

A primeira parte da segunda temporada de Supergirl teve Lillian Luthor (Brenda Strong) como vilã e seu projeto Cadmus, visando derrotar Supergirl e acabar com os alienígenas na terra. Enquanto Kara parou a vilã, novas ameaças irão surgir na segunda parte da temporada. E a CW liberou a sinopse oficial do nono episódio da série.

O episódio foi dirigido por Kevin Smith – que já é veterano nas produções da DC na tv – e se chamará “Supergirl Lives”. O diretor, que anteriormente dirigiu dois episódios de The Flash, não será o único membro da família Smith envolvida com este episódio que promete ser muito bom. Harley Quinn Smith, sua filha, irá fazer uma participação especial no episódio. Leia a sinopse oficial a seguir.

“Kara (Melissa Benoist) é movida pela história de uma mulher desaparecida chamada Izzy (Harley Quinn Smith) e decide investigar apesar da ordem de Snapper Carr (Ian Gomez) para deixar isto de lado. Kara leva Mon-El (Chris Wood) com ela até o último lugar onde Izzy foi vista e a dupla se vê empurrada através de um portal para outro planeta, a Lua de Escravos, onde ocorrem venda de escravos. O líder do anel de tráfico é Roulette (Dichen Lachman). Para piorar as coisas, a Lua de Escravos tem um sol vermelho, o que significa que Kara e Mon-El ficam sem seus poderes e ficam presos no planeta. Enquanto isso, de volta à Terra, Alex (Chyler Leigh) se culpa pelo desaparecimento de Kara, temendo que ela tenha se concentrado demais em seu novo relacionamento com Maggie (Floriana Lima) e se esquecido de cuidar de sua irmã.

Supergirl retorna no dia 23 de janeiro.