Divulgação/ Netflix
O vídeo mostra curiosidades sobre cenários, caracterização e muito mais
Desventuras em Série
Imagem: Divulgação/ Netflix

 

A Netflix lançou um vídeo inédito sobre os bastidores de Desventuras em Série, que estreou no último dia 13 de janeiro – confira as nossas Primeiras Impressões.

O material contém depoimentos do produtor executivo e diretor, Barry Sonnenfeld, do autor dos livros e também produtor executivo Daniel Handler. Além de Neil Patrick HarrisMalina WeissmanPatrick Warburton, e da maquiadora Rita Ciccozzi, contando um pouco mais sobre a construção do universo da série.

Assista:

Baseada na obra de sucesso de Daniel Handler, conhecido pelo pseudônimo Lemony Snicket, e estrelando Neil Patrick Harris como o terrível Conde Olaf, Desventuras em Série reconta a trágica história dos órfãos BaudelaireViolet, Klaus, e Sunny – cujo seu guardião maléfico, Conde Olaf, fará de tudo para pôr suas mãos na herança das crianças. A série é uma produção original Netflix e contará com 8 episódios, tendo como produtores executivos Barry Sonnenfeld e Daniel Handler.

A série de livros também ganhou um filme em 2004, estrelado pelo Jim Carrey (O Todo Poderoso), Emily Browning (O Mistério das Duas Irmãs) e Liam Aiken (Lado a Lado).

A série tem oito episódios, e a ideia é adaptar os doze livros num total de três temporadas. A produção é original Netflix com produção executiva do vencedor do Emmy, Barry Sonnenfeld (responsável por A Família Adams e MIB: Homens de Preto), que também dirige a série, e Daniel Handler (autor, original, dos livros).