A Netflix divulgou oficial o primeiro teaser da segunda temporada de Desventuras em Série, com o personagem de Neil Patrick Harris abrindo o vídeo com um clipe bem humorado.

Assista:

 

Na nova temporada, Desventuras em Série adaptará a história do quinto ao novo livro que inspiram a série, e mostrará os Baudelaire sendo levados para a Prufrock Preparatory School, até que Mr. Poe encontre um lugar adequado para eles. Depois de saírem da escola, os órfãos acabam indo para um hospital nada a agradável.

Baseada na obra de sucesso de Daniel Handler, conhecido pelo pseudônimo Lemony Snicket, e estrelando Neil Patrick Harris como o terrível Conde Olaf, Desventuras em Série reconta a trágica história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus, e Sunny – cujo seu guardião maléfico, Conde Olaf, fará de tudo para pôr suas mãos na herança das crianças.

No elenco a série conta com Patrick Warburton (Lemony Snicket), Malina Weissman (Violet), Louis Hynes (Klaus), Presley Smith (Sunny), Joan Cusack (Justice Strauss), entre outros.

A primeira temporada de Desventuras em Série já está disponível na Netflix, já a segunda chega ao serviço de streaming no dia 30 de março.