A Entertainment Weekly acaba de divulgar as primeiras imagens da segunda temporada de Desventuras em Série, onde vemos Olaf (Neil Patrick Harris) disfarçado de médico, em um hospital em que os órfãos Baudelaire estarão nos novos episódios.

Veja as imagens:

Na nova temporada, Desventuras em Série adaptará a história do quinto ao novo livro que inspiram a série, e mostrará os Baudelaire sendo levados para a Prufrock Preparatory School, até que Mr. Poe encontre um lugar adequado para eles. Depois de saírem da escola, os órfãos acabam indo para um hospital nada a agradável.

Baseada na obra de sucesso de Daniel Handler, conhecido pelo pseudônimo Lemony Snicket, e estrelando Neil Patrick Harris como o terrível Conde Olaf, Desventuras em Série reconta a trágica história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus, e Sunny – cujo seu guardião maléfico, Conde Olaf, fará de tudo para pôr suas mãos na herança das crianças.

No elenco a série conta com Patrick Warburton (Lemony Snicket), Malina Weissman (Violet), Louis Hynes (Klaus), Presley Smith (Sunny), Joan Cusack (Justice Strauss), entre outros.

A primeira temporada de Desventuras em Série já está disponível na Netflix, a segunda ainda não tem data de lançamento confirmada.