Imagem: Imdb
Starz também anunciou outro ator para a nova temporada de Outlander
Gary Young (Outlander)
Imagem: Imdb

Segundo o Entertainment Weekly, o canal Starz acaba de anunciar Gary Young no elenco da terceira temporada de Outlander, para interpretar um dos personagens mais queridos na adaptação do best-seller de Diana Gabaldon.

No livro, Willoughby é um chinês com grande conhecimento na medicina oriental, além de ser um poeta talentoso. O personagem ainda deve ser um grande amigo e confidente de Jamie (Sam Heughan). Gary Young esteve em O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino no ano passado.

O canal também anunciou o interprete do jovem capitão britânico Thomas Leonard, que será vivido por Charlie Hiett. O personagem é o capitão do Artemis, navio que levará Jamie e Claire (Caitriona Balfe) ao Caribe.

“Outlander segue a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira de combate casada que é misteriosamente enviada de volta no tempo, até 1743, onde imediatamente se encontra em um mundo desconhecido, onde sua vida está ameaçada. Quando ela é forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um jovem guerreiro escocês cheio de cavalheirismo, surge um relacionamento apaixonado que enche o coração de Claire com dúvidas entre dois homens muito diferentes em duas vidas irreconciliáveis.” – diz a sinopse oficial do Starz.

O elenco da série ainda conta com Tobias MenziesDuncan LacroixGrant O’RourkeGraham McTavishAndrew Gower, entre outros nomes que dão vida aos personagens da obra literária de Diana Gabaldon

As filmagens da terceira temporada começaram e agosto de 2016 na Austrália, e em março deste ano as gravações serão transferidas para a África do Sul. A Starz ainda não anunciou a data de estreia da nova temporada.