O mês de março está chegando ao fim, mas por sorte ainda há grandes filmes chegando aos cinemas brasileiros no penúltimo dia do mês. O destaque é a adaptação hollywoodiana para o mangá Ghost in the Shell, escrito por Shirow Masamune em 1988 e republicado pela editora JBC no ano passado – um edição completa, especial, que traz anotações do autor.

Confira as principais estreias desta quinta-feira nos cinemas:

A VIGILANTE DO AMANHÃ – GHOST IN THE SHELL

Diretor: Rupert Sanders

Gênero: Ação, Ficção Científica

Sinopse: Baseado na obra de ficção científica internacionalmente aclamada, Ghost in the Shell acompanha a Major, uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera uma força-tarefa de elite: a Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo, cujo objetivo é exterminar os avanços da Hanka Robotic na tecnologia cibernética.

Elenco: Scarlett Johansson, Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara, Tuwanda Manyimo

Distribuição: Paramount Pictures

ASSISTA NOS CINEMAS

Verifique a Classificação Indicativa

Leia mais sobre A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell:

 

O PODEROSO CHEFINHO

Diretor: Tom McGrath

Gênero: Animação

Sinopse:  Ele usa terno, fala com a voz e o charme de Alec Baldwin, e é o astro da comédia de animação O Poderoso Chefinho (da DreamWorks). O Poderoso Chefinho é uma história universal hilária sobre como a chegada de um novo bebê impacta a família, contada do ponto de vista de um narrador deliciosamente confiável, Tim, um garoto de 7 anos com uma imaginação vívida. Com uma mensagem que aquece o coração sobre a importância da família, O Poderoso Chefinho é uma comédia original e autêntica que agradará ao público de todas as idades.

Elenco/Dublagem: Giovanna Antonelli, Alec Baldwin, Steve Buscemi

Distribuição: Fox Films do Brasil

ASSISTA NOS CINEMAS

Verifique a Classificação Indicativa

 

OS BELOS DIAS DE ARANJUEZ

Diretor: Wim Wenders

Gênero: Drama

Sinopse: No norte da França, um escritor alemão (Jens Harzer) começa a escrever os esboços para o seu próximo livro e desenvolve, como ponto de partida, um diálogo entre um homem (Reda Kateb) e uma mulher (Sophie Semin), que se encontram em um jardim suspenso para discutir, entre outras coisas, questões como sexualidade, amor, infância e também suas memórias e a vida em si.

Elenco: Reda Kateb, Sophie Semin, Jens Harzer

Distribuição: Imovision

OS BELOS DIAS DE ARANJUEZ

SOMENTE NOS CINEMAS

Consulte Classificação Indicativa

 

O Espaço Entre Nós

Diretor: Peter Chelsom

Gênero: Romance, Drama, Ficção Científica

Sinopse: O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield, A Invenção de Hugo Cabret, O Menino do Pijama Listrado) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico e sobre o seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de sua amiga virtual, Tulsa (Britt Robertson, Uma Longa Jornada).

Elenco: Asa Butterfield, Britt Robertson, Gary Oldman

Distribuição: Diamond Films

 


Para os títulos: Galeria F (Elo Company), Mulheres do Século 20 (Sony Pictures), O Ornitólogo (Vitrine Filmes), Eu Te Levo (Pandora Filmes), A Glória e a Graça (H2O), O Mundo Fora do Lugar (Mares Filmes), Central – O Filme (Alpha Filmes), Café, Um Dedo de Prosa (SP Cine), Do Outro Lado do Atlântico (Distribuição Própria), Guerra do Paraguay (Livres Filmes), Memória em Verde Rosa (-) as respectivas distribuidoras não enviaram releases ou informações sobre seus lançamentos.