O Pistoleiro (Deadshot) esteve presente nas três primeiras temporadas da série, até a sua morte no final do terceiro ano do programa. Apesar disso, Michael Rowe, ator que interpretou o personagem na série, acredita que de alguma forma o Pistoleiro sobreviveu e que ele ainda pode retornar à série (via ScreenRant).

“Eu não acho que ele tenha morrido na explosão; talvez seja apenas eu dando muito crédito ao personagem. Eu sei que ele é notoriamente difícil de matar e tenho minhas próprias teorias sobre o que aconteceu naquela situação. Quero dizer, ninguém viu o corpo dele. Eles apenas tiveram que tirar o personagem do programa por causa dos negócios e tem algumas formas bem engraçadas de trazer o Pistoleiro de volta.”, disse o ator em entrevista ao ComicBook.

Depois, o ator ainda deu uma leve sugestão de como funcionaria o retorno do personagem ao programa:

“Estamos falando de um universo onde eles lidam com viagem no tempo, vários tipos de flashbacks e também o multiverso como vimos em The Flash.”

Apesar das declarações do ator, fica evidente que o retorno do Pistoleiro ao Arrowverse é uma vontade dele, o que possivelmente não está nos planos da CW.

Arrow já tem painel confirmado na San Diego Comic Con e o Matinê Cine&TV, pelo segundo ano, realizará uma série de matéria especiais da convenção. Fiquem ligados no site para novas informações.