Bom Dia, Verônica
Tainá Muller como Verônica na série "Bom Dia, Verônica" da Netflix. | Crédito: Divulgação Netflix.

Quem é Doum? Essa é a principal perguntada deixada pela segunda temporada de Bom dia, Verônica. Com o subtítulo “A Caçada Final“, a série brasileira criada por Raphael Montes para a Netflix promete dar uma resposta para a pergunta.

Com cenas de tensão e ação, o trailer antecipa que Verônica (Tainá Muller) correrá novos riscos para descobrir quem é Doum, o terceiro irmão do orfanato misterioso e cabeça de uma grande rede de crimes. A prévia ainda mostra mais do fazendeiro milionário Jeronimo (Rodrigo Santoro) e sua mãe, Diana (Maitê Proença), personagens que foram anunciados recentemente.

Assista ao trailer de da terceira e última temporada de ‘Bom Dia, Verônica’:

A Netflix também confirmou a sinopse oficial de ‘Bom dia, Verônica: A Caçada Final‘. Confira:

Quem é Doúm? Essa é a pergunta que norteia a terceira e última temporada de Bom dia, Verônica. Na busca pelo terceiro irmão, Verônica investiga o orfanato onde Brandão (Eduardo Moscovis) e Matias (Reynaldo Gianecchini) cresceram. Em uma pequena cidade, ela conhece Jerônimo, um criador de cavalos milionário, e sua mãe, Diana, uma mulher linda e misteriosa que esconde segredos sobre o passado macabro do lugar. No entanto, quando uma máfia coloca a família de Verô (Tainá Muller) em perigo, ela precisa correr contra o tempo. Sem saída, ela arrisca todas as fichas em uma caçada perigosa da qual ela pode não sair viva“.

Com apenas três episódios, a terceira e última temporada de ‘Bom dia, Verônica: A Caçada Final‘ estreia no dia 14 de fevereiro na Netflix.

Conversando com Raphael Montes, criador de ‘Bom dia, Verônica’

Raphael Montes, criador de Bom dia, Verônica
Entrevista de Raphael Montes, sobre a segunda temporada da série ‘Bom dia, Verônica’, para a Matinê. | Imagem: Arquivo Pessoal / Matheus Machado.

Em duas ocasiões, a Matinê entrevistou Raphael Montes para debater com o showrunner as duas primeiras temporadas do programa.

Na primeira conversa, após o lançamento da temporada de estreia, Montes destacou que “a gente não tinha isso em um universo brasileiro”. Para o autor, uma série policial como ‘Bom dia, Verônica‘ cria no imaginário popular a ideia de que no Brasil também é possível existir este tipo de produção.

Já sobre a segunda temporada do seriado, que traz temas como o abuso sexual por líderes religiosos, o autor comentou que “algo que faz parte do nosso trabalho, que é unir entretenimento com pertinência”.

Bom dia, Verônica‘ é uma adaptação do livro homônimo escrito por Raphael Montes e pela criminóloga Ilana Casoy. Ainda sem data de lançamento confirmada, a obra vai ganhar uma continuação intitulada “Boa tarde, Verônica“, confirmada pelo autor em uma de suas entrevistas para a Matinê.