Série Irmãos Sun da Netflix
Cena da série "Irmãos Sun" disponível na Netflix. | Imagem: Divulgação / Netflix.

A Netflix começa 2024 com títulos importantes chegando ao seu catálogo. Entre os destaques estão a nova temporada do programa Queer Eye, as séries Irmãos Sun (com a vencedora do Oscar Michelle Yeoh) e Griselda (protagonizada por Sofia Vergara). Há também a série brasileira Ponto Final, criada e protagonizada por Rodrigo Sant’Anna.

Entre os filmes, as principais novidades ficam por conta de A Sociedade da Neve (dirigido por J.A. Bayona, o mesmo do filme O Orfanato), Lift: Roubo nas Alturas (estrelado por Kevin Hart) e O Outro Lado da Dor (dirigido por Daniel Levy, da premiada série Shitt’s Creek).

Confira as estreias de janeiro da Netflix

Séries

01/01 – A Grande Ilusão
A ex-militar Maya vê o marido que foi assassinado em uma câmera-espiã e descobre uma conspiração sinistra, que começou há muito tempo.
04/01 – Irmãos Sun
Após um ataque misterioso contra sua família, um membro de uma tríade de Taipé viaja a Los Angeles para proteger a mãe (Michelle Yeoh) e o irmão mais novo.

Assista ao trailer de “Irmãos Sun”, série já disponível na Netflix


11/01 – Garoto Devora Universo
Na Austrália da década de 1980, um garoto enfrenta a dura realidade da vida e os perigos que ameaçam sua família.
12/01 até 28/01 – Casamento às Cegas: Suécia
O famoso reality de namoro chega à Suécia, com mais participantes tentando encontrar o amor e se comprometer antes de ficarem cara a cara pela primeira vez.
17/01 – Ponto Final
Um casal divorciado que ainda vive sob o mesmo teto é obrigado a passar pelos perrengues do dia a dia juntos, enquanto trabalham como motoristas num terminal de ônibus do Rio de Janeiro. Criada e protagonizada por Rodrigo Sant’Anna.
19/01 – Amor no Espectro (2ª temporada)
Nesta série documental sobre namoro, pessoas com autismo, incluindo caras conhecidas e novos românticos, buscam o amor.
24/01 – Queer Eye (8ª temporada)
Os Cinco Fabulosos voltam a Nova Orleans para animar as vidas dos moradores da cidade, com transformações emocionantes.
25/01 – Griselda
Minissérie inspirada na vida da astuta e ambiciosa empresária Griselda Blanco, que criou um dos cartéis de tráfico mais lucrativos da história.
25/01 – Comédia do Caos
Um homem desesperado compra um clube de stand-up falido e tenta recuperá-lo. Mas a esposa dele não está nem um pouco a fim de ficar pobre.
31/01 – Baby Bandito
Kevin e sua gangue fazem o maior assalto da história do Chile, mas amores imprudentes e posts em redes sociais podem colocar tudo a perder. Inspirada em uma história real.

Filmes

04/01 – A Sociedade da Neve
Em 1972, um avião uruguaio cai nos Andes e os sobreviventes só dependem uns dos outros. Um filme de J. A. Bayona (O Orfanato).

Assista ao trailer de “A Sociedade da Neve”, filme já disponível na Netflix

05/01 – O Outro Lado da Dor
Em luto pela morte do marido, um artista viaja a Paris com seus melhores amigos. Lá, eles descobrem segredos e verdades difíceis de encarar.
12/01 – Lift: Roubo nas Alturas
Em luto pela morte do marido, um artista viaja a Paris com seus melhores amigos. Lá, eles descobrem segredos e verdades difíceis de encarar.
19/01 – 60 Minutos
Desesperado para não perder a guarda da filha, um lutador de MMA faz inimigos perigosos quando abandona uma luta para ir à festa de aniversário da menina.

Documentários e Especiais

01/01 – Você é o que Você Come: A Dieta das Gêmeas
Gêmeos idênticos mudam suas dietas e estilos de vida por oito semanas em um experimento científico que pretende explorar o impacto de certos alimentos no corpo.
01/01 – Alexandre: O Nascimento de um Deus
Com entrevistas de especialistas e reconstituições realistas, esta série documental explora a vida de Alexandre, o Grande e a conquista do Império Persa.
10/01 – Break Point (2ª temporada)
Os melhores jogadores de tênis do mundo voltam às quadras em busca de novas conquistas em mais uma temporada do Grand Slam.
24/01 – Seis Nações: Acesso Total
Os melhores times da Europa se enfrentam em várias partidas para descobrir quem leva o troféu do Campeonato das Seis Nações de 2024.
28/01 – Somos Guardiões
No coração da Amazônia brasileira, milhares de pessoas estão invadindo ilegalmente terras protegidas, devastando florestas centenárias em busca de recursos e lucros rápidos. Agora, à medida que a saúde de toda a Amazônia fica à beira do abismo, o Brasil e o mundo vão prestar atenção?

Animes

04/01 – Dungeon Meshi
Masmorras, dragões e… ensopadinho de monstro? Em uma missão de resgate em um reino amaldiçoado, um grupo de aventureiros provoca o caos e cozinha pratos deliciosos.
15/01 – Maboroshi
A explosão de uma fábrica deixa uma cidadezinha congelada no tempo. Agora, o adolescente Masamune e seus amigos precisam se adaptar a essa realidade.

Assista ao trailer de “Maboroshi”, que estreia em 15 de janeiro na Netflix

17/01 – Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Tanjiro vai à Vila dos Ferreiros para consertar sua espada. Lá, ele enfrenta uma nova ameaça, com a ajuda da Hashira do Amor e do Hashira da Névoa.