Com 1 hora de duração, o painel da iZombie  na San Diego Comic-Con trouxe atores produtores para falar sobre os personagens, responder perguntas e comentar algumas novidades para 4° temporada da série.

Rob Thomas, roteirista da série, afirmou que na 4° temporada da série eles vão poder explorar diferentes tipos de histórias, já que agora todos sabem sobre a existência de zumbis. Rose McIver, que dá vida a protagonista, disse que sua personagem estará muito mais rebelde na nova temporada. E sobre a revelação da existência de zumbis, os produtores comentaram que isso irá resultar em grupos extremistas anti e pró-zumbis.

Aproveitando o momento, Rose McIver comentou sobre o momento político atual dos Estados Unidos e como isso se relaciona com a série, citando também a questão dos refugiados no mundo real e os refugiados zumbis na série. Outra novidade que foi revelada durante o painel foi a promoção do ator Robert Knepper ao elenco regular da série na 4° temporada, o que indica que veremos bem mais a relação de Blaine (David Anders) com seu pai, Angus DeBeers.

Para encerrar o painel, foi liberado um vídeo empolgante contendo os melhores momentos da 3° temporada de iZombie e você pode conferir a baixo: